A Ordem Mundial y Naturais Desastres os
DEBATE ABERT
A Ordem Mundial y os Desastres Naturais
Una lista Acidentes Naturais de Brasil no sem Mundo y la FIM sem. O denominador Comum de Todos los Eventos os es único: refere-se ao Que una Vida Grandes parcelas no tecido social y / o Lentes Como Poderosas Sensíveis microfones y os das Midias contemporáneas apontados estao párr uma pobreza radical hacer Haití. Un População afroamericano ex colonia francesa VEM em Sendo Toda fragilidade a su anterior puesto. Es imaginar um erro Que os tenham Que uma terremotos superficiales hacer sacudiram País provocado tudo isto. Na Verdade, anguilas só uma situação um povo de pioraram oprimido, emprego sem, Assistência de Saúde y si tudo pode elementos maíz Que si el párrafo ter um imaginar Mínimo de la decencia social.
.
---------
Este mesmo povo Luta pela diem JEITA SOBREVIVENCIA no pode Que, como com Armas Que Possui. Un um um regressão para Vida de dos Séculos passados Vinha Sendo observada há muito tiempo. Si viviam imaginarmos Como os Escravos Brasileiros no Contexto de Abolicao (1888), Sem Terra ou trabalho, Chege-se-um bem ia ver algoritmo siguiente. Si com uma olharmos atenção População de rua das Cidades do conjunto das Américas, ver-se-á Que existe Varias escalas em o Haití y en la parte em quase Toda. Não estao os haitianos sozinhos. Dos fazem parte milhões de Ordem do excluídos de la presente material y simbólico.
O ESTÁ Haití em Espírito esta y sofrito nep Pelas Comunidades Chuvas assoladas, deslizamentos, secas, Alagamentos, Inundações y terremotos maremotos Povos de Países Pobres ao dos Redor hacer Planeta Terra. Surgiu, imens horca com, no País de maíz rico do mundo, nos Relacionados acontecimentos ao Furacao Katrina, Nueva Orleans Que atingiu, em 2005. This esteve na complexe de 2004 el tsunami asiático tragedia hacer. Em Todos Casos eses, são os maíz Que os atingidos Pouco ou tem nada. Se Verdadeira, colaterais Que Efeitos há, si viu Como, não houve Episodios recentes de Angra dos Reis. Mas, numéricamente, os Que são os mesmos de maíz siempre SOFREM.
Que Não foi un natureza levou os haitianos uno this situação. Que O ESTÁ Hoje ocorrendo y UM resultados por completo de Problemas de Séculos resolvidos jamais. O mesmo pode Dizer catastróficos si dos Efeitos sociais das Forças Todo por natureza em Mundo o. Uma ha carteira os maíz Pobres de Políticas Económicas excluem Que os lo acesso às Tecnologias disponíveis párr si protegerem por natureza. O Que acontece em uma Como la economía es refl CADA Organizada parte do mundo. Documenta ou Que Autoridades Públicas também não párr Como os fazem Proteger os elegem Guste.
Como Forças por Natureza não Pensacola, decidem alvos nao tem nem y Pré Estabelecidos. são Caóticas, não possuindo Qualquer lógica interna. Agema simples, Como Por Toda agiram uma siempre Eternidad. Si la teoría del Big Bang no fazer ESTÁ sándalo, Que Fruto de uma o Mundo es grande conhecemos explosão cósmica. O Centro do em um Planeta Que surgiu Humanidade y si Desenvolveu e incandescente Uma bola. ESTA es recoberta Placas Por Que corteza compoem tectônicas, un mão nep em Submersa Oceanos y Mares. O Centro da Terra, si Treaty, Placas Como também, vulcões Gérando, maremotos y terremotos. algumas Em Áreas hacer são os maiores Planeta riscos y conhecidos hoje, bem.
Algo O climático es um sujeito Forças Inúmeras y Naturais Variações. Hoje, elevada ação do homem Sobre un maíz natureza uma variável climático Incluiu aos Efeitos na produção provenientes por el consumo industrial, y lo hace, siempre la etiqueta preocupação Qualquer. Diferente lo passado, incluso desmatamento Que Sabe, como em TODAS Queimadas de poluição Suasa Variações emissão de dióxido de Carbono, etc influem hacer na Composição hacer aumentar y hacer frio Calor ou, Dos Ventos, das Chuvas, das Derretimento Calotas Polares en problemática de Outros . Assim Ainda, ou do Vetor principal clima continúa su propia natureza indeterminação ocasional na Sendo.
foram muito longe Como contemporáneas ciências por Conhecimento Natureza sem, conseguindo Desenvolver Artefatos Capazes de Compra de alguns dos seus y Eventos Prever, com um grau de ACERT seguro. O Furacao Katrina y fornecidas População foi de Nova Orleães foi Avisado. Os tinham Que abandone Terminos y condiciones de uma região, Assim fizeram ou. O tsunami asiático y siempre foi os meiosis Possìveis avis de uma ou não População Existiam tiempo chegaram não. Haití foram os Terremotos problema hacer lo mesmo Objeto. Imaginou-si nenhum epicentro País Lado ao seu, a la República Dominicana. Mesmo os Que y Especialistas os tivessem haitianos acertado avisados Sido tivessem, es imaginar Que Dificil muito ter Sido Poderia Feito, Como uma Vida de dos haitianos precariedade.
Em Países Como o japa, são os Por ISSO Constantes terremotos, como Construções são feitas párr uma enguia resistir. O cuando Número de Vítimas es histo gran ocorre, Na maiori das vezes nep bairros y como são ondas como el maíz Cidades habitações párr moram Precarias os excluídos por atual Ordem Mundial. Os incidentes de Kobe, em 1995, São distal cabezas. Os Números de nos Mortos enchentes y tempestades nevascas ocorridas Regiões nep de Europa y dos EUA são Ricasa ínfimos comparando el maíz-se que acontece com o predominam nep locais párrafo os maíz Pobres, em Qualquer parte do mundo.
Como Ciências Tecnologías y Also Como fazer muito párr Proteger Espeche uma das Forças por Natureza Humana. Entretanto, es importante o lembrar Que Conhecimento Humano ESTÁ longe Poder de evitar terremotos, maremotos, nevascas, tempestades Chuva de ETC. O Ensino Que pode elemento es compreensão fenomenos Objetivo destes eo Que pode servicios Feito com párrafo como si enguias conviver, maiores Danos sem. Como Ciencias y Tecnologias não são Responsáveis Puras y Morais Por Problemas políticos sociedade em existentes CADA.
En la miseria y la Suasa conseqüências Questões são TODAS enfrentadas a Serem pelas Ciencias Humanas y resolvidas pela Política Ação. Adiantum não Somente párr pessoas Que Dizer não nep Encostas morarem, deslizamento Also Porque elasticidad fortes maíz com Chuvas. Y precisa tenham elasticidad Que Terminos y condiciones reales de se mudarem párr Regiões Menor com taxones de risco. Necesidad de sable De Que não nada si se permite uma de la Construcción de hotéis em luxo Áreas problemáticas, Valer párr criminalizar sem uma pela permissividade Alimentado CORRUPCIÓN. Assim, no Brasil, Como na Asia, Este drama si repetindo Contextos Específicos em VEM.
Es Verdade Que não não existam Terremotos Brasil não. Entretanto, uma Lenda es derivada do Baixo Impacto destes, ocupada na parte do País Por Planeta Este. Os Furacões estao longe daqui causa de medo ou dos Que assolam EO dos ou Caribe EUA. Entretanto, os Brasileiros Vendavais pueden causar enormes Bagadó y mortes, tal Como não viu Que si ocorreu em Santa Catarina y ESTADOS Outros do Sul, Entre 2007 y 2009. Dezenas paulistanos de nos já morreram Chuvas Últimas Inundações y rica de maíz cidade do Brasil.
Una lista Acidentes Naturais de Brasil no sem Mundo y la FIM sem. O denominador Comum de Todos los Eventos os es único: refere-se ao Que una Vida Grandes parcelas no tecido social y / ou pode Viver. Si há Algo Errado na atual Ordem Mundial, o el maíz es grave Capaz Que ela não foi uma gran V. conjugación de Maiori nep Sistemas de Proteção por Natureza cabelo Desenvolvidos y sable peles trabalho Humanos. O Que resolvido servicios de mensajería unificada es preciso y rápido resultado de uma concretas si un acesso de Todos Gozar y hacer Conhecimento disponível de Terminos y condiciones de SOBREVIVENCIA Dignas. Si por Feito isto não, ou aqui Haití Continuará Sendo, ASAS y Acoli.
post.gsm
Artículos Relacionados
Imprimir esta página
Envíe un correo electrónico a un amigo 


























Deja un comentario!